Capitulo 2 : Pós-guerra dramática
Em 1950 após o termino da guerra, com 19 anos e sendo um renomado soldado na russia, voltei para casa, matei meu querido tio adotivo, por motivos q nao me lembro e pelo triste fato de estar bebado mais uma vez naquela noite, então, resolvi fazer algo de novo em minha vida, mas não sabia oq ... procurei anuncios em jornais locais e internacionais... os locais
Meu primeiro dia... não foi muito agradavel... testei uma moto, bati contra um onibus, bati a cabeça na lateral, meu corpo foi atirado a 5 metros de altura, bati minhas costas no teto, voltei pro chão como uma bomba, bati no teto do ônibus e desmaiei acordei 6 horas depois jogado num sofá na sala do meu chefe, assim que eu acordei ele berrou para mim furiosamente:
PQ VC BATEU NO TETO?????
FUD** O TESTE INTERO!!!!
NAO VAI RECEBE O SALARIO DE HJ!!!!! VAI EMBORA DAQUI!!!!!!
Voltei com uma costela quebrada e com a perna quebrada
Cheguei deambulancia em casa os enfermeiros me
entrei de muletas emm casa sentei no sofa. "Aaah, finalmente paz", pensei e derrepente ouço algo vindo do porão. Desço pra verificar vejo uma figura cavernosa meio retorcida que olha pra mim e cospe na minha cara a uma distancia de mais ou menos 5 metros, eu tiro todo aquele cuspe da minha cara e percebo que meu olho começa a arder, coçar e quando percebo ouço um barulho como o de uma bolha estourando e um
liquido preto misturado com vermelho voa de minha face, caio no chão sem ao menos perceber que escorreguei nele e a criatura voa em minha cara, começa a me cortar com suas garras afiadas, sangue jorra de minha face, o bicho se cansa para e começa a se lamber, desmaio por algumas horas, acordo com o homem retorcido mais meio gato ao meu lado ronronando e durmindo, acordo com meu olho ainda sangrando, mas ja secando.
Vou ao médico com meu novo amiguinho mutante, ele faz uma pequena cirurgia em mim e coloca um tapa-olho, volto para casa com o rosto todo destruido e sem um olho, além de todos meus ossos quebrados pelo acidente.
Chego em casa com meu Chevet 1.6 , paro em frente a minha garagem, desço do carro pego minha chaves vou abrir a porta e então... PQP
cade a minha casa? Finalmente percebo q minha casa explodiu assim como a de outros vizinhos, solto meu novo diabinho de estimação que agora se chama Coldi, vou até o porão da minha casa, a unica coisa que sobrou , abro a porta PAAAAAAAAAAAAAAAAAA um bilhão de morcegos voooam em minha cara , e chupam 90% do meu sangue.
Acordo no hospital com 7 tubos de 7 sacos de sangue, do tamanho de melancias, todos espetados no meu braço , na mesma veia.
Mais tarde descubro que eram os morcegos com meu sangue.
Saio do hospital quase reabilitado, vou para o porão de novo pego lá todas minhas armas e munição. Vejo um clarão no céu era outra bombaaaa , corro que nem um retardado para o porão, tranco ele . Ouço batidas na porta, putz esqueci Coldi lá fora. Abro o porão de novo ele entra e vai terminar de comer a metade do gato que ele tinha parado de comer.
KAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM
A bomba caiu .A terra chacoalha que nem a pqp , caio no chão .
To Be Continua...
Feito por: Guipauli e abataybastos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário